Santa Ernestina: Ladrões roubam veículo, dinheiro, celular, bebidas e chaves de estabelecimento comercial

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (1º), policiais militares de Santa Ernestina, Odirlei e Morilhp, compareceram na Delegacia de Polícia local, informando que foram acionados para atenderem ocorrência em um bar, naquela cidade, acerca de um roubo. Assim que chegaram ao local, encontraram a vítima, que relatou que estava fechando o estabelecimento, quando chegaram 3 indivíduos, todos encapuzados, anunciando o assalto, pedindo para deitar-se ao chão.

Disse que, aparentemente, dois dos elementos estavam armados, com revólveres, quando perguntaram se tinha armas, respondeu que não. Enquanto a vítima permanecia deitada no chão, os elementos pegaram sua carteira com documentos pessoais e cartões bancários, uma bolsa, tipo pasta, de cor preta, contendo cerca de R$ 800,00, bebidas diversas, telefone celular e as chaves do bar.

Além de tudo isso, pegaram a chave do veículo da vítima e a trancaram dentro do estabelecimento. Quando conseguiu se libertar, percebeu também que levaram seu veículo Chevrolet Onix, de cor vermelha, placas FPG-7F08.

A vítima informou que o bar possui câmeras de vigilância e que o ocorrido foi gravado.

Compartilhe esta notícia: